Tronco de Natal e um elogio fofo

Eu sei que estou sumida, mas para os que me acompanham, sabem que estou começando minha vida no México. Eu e o amore estamos morando na Cidade do México, sai do Brasil exatamente no dia 26 de dezembro não tendo muito tempo de me dedicar ao blog.
E claro que quando cheguei foi tudo muito novo e mal tive tempo de colocar as mãos em um computador.
Então aproveito hoje para desejar a todos os amigos virtuais e não virtuais um ano novo cheio de delicias!!!
Mas vamos ao que interessa.
Neste Natal pude preparar uma coisa um pouco mais elaborada que no último ano, dessa vez fui responsavel pela sobremesa. Como tinha feito o curso a fantástico de Ceia de Natal do Bouquet Garni, que vocês podem ler aqui ganhei um pouco de confiança e peguei essa responsabilidade para mim!
Infelizmente a receita ficou no Brasil, trouxe todas as outras do curso pensando que poderia um dia prepara las para os mexicanos, mas essa em especial, ficou em cima da bancada da cozinha.
Mas vou mostrar o resultado para vocês aqui, ainda mais que recebi logo após preparar um eleogio super fofo da prima que também cozinha. Estavamos no Natal terminando de decorar o tronco, eu Isadora, Laurinha e Maria Júlia, quando a Isadora disse - Que Lindo!!! Tá igual o da Padaria!
Com um elogio desse já ganhei meu Natal e mandei o tronco para a mesa!





Comentários

Postar um comentário

Obrigada por tricotar comigo! Logo mais seu comentário será publicado

Postagens mais visitadas