Ano novo, dieta nova?

Para ser bem sincera nao. Ja vou logo avisando aos loucos com portugues como eu, computador com teclado em español, marido fora de casa e nao sei arrumar essas coisa para o portugues, por favor leiam tudo como deveria estar propriamente escrito. Mas voltando a dieta nova de ano novo, na verdade, queremos fazer dieta, eu e o amor, mas com tantas coisas que tenho que provar no México e o amor querendo que prove tudo no mesmo dia, fica praticamente impossível, entao, que eu com muito tempo livre em casa, resolvi cozinhar algumas coisas mais saudaveis para nós dois. O problema é que sempre que acabamos de jantar, sempre tem algum petisco para comer vendo filme.
Enquanto isso os quilos vao se acumulando em volta da minha barriga, tomara que a pochete volte a ser moda, porque vou precisar.
Mas na onda de tentar ser um pouco mais saudavel, cozinhei uma salada deliciosa ontem que o amore comeu toda quando chegou em casa. Super light como deveria ser. Pena que hoje de manha sai para tomar café com a Alejandra, tia do Juan que tem filhos hermosos que já estou enamorada e comi mais do que devia, espero que gargalhadas ajudem a perder barriga por isso acompanhou o café da manha todinho!

Salada de Arroz com Atum
2 latas de atum escorridas
2 xicaras de arroz
2 limoes espremidos
cebola
salsinha

  • Em uma tigela misture o atum, a salsinha picadinha, e a cebola cortada em tirinha
  • Cozinhe duas xicaras de arroz até que esteja em sequinho, agregue a mistura na tigela e acrescente o suco de limao, corrija o sal e um pouquinho de pimenta. Coloquei um pouquinho de azeite para o toque final. Pode ser servido morno ou frio fica uma delicia!

Comentários

Postagens mais visitadas